Atividade econômica de Santa Catarina cresce 6,1% nos cinco primeiros meses do ano |
Joinville lança edital para contratação de empresa que fará manutenção da iluminação pública
-
SECOM-PMJ -
A Prefeitura de Joinville lançou edital de licitação para a contratação da empresa que fará a manutenção da iluminação pública da cidade. O valor máximo para o pregão é de R$ 6,8 milhões para serviços como reparos, manutenção e substituição de equipamentos. O edital com todas as normas que devem ser seguidas pelos proponentes está disponível no site bit.ly/editaliluminacaoJlle.
O pregão eletrônico será realizado no dia 4 de março, a partir das 8h30. As empresas que vão participar da concorrência podem entregar a documentação, também on-line, a partir desta segunda-feira (22). Após a conclusão do processo licitatório, o vencedor será homologado e prestará serviço para o município pelo prazo de doze meses.
O contrato com a empresa que prestava o serviço de iluminação pública em Joinville venceu no dia 13 de outubro do ano passado. Por esse motivo, foi necessário lançar uma nova licitação.
As solicitações para manutenção da iluminação pública podem ser feitas pela Ouvidoria da Prefeitura (bit.ly/OuvidoriaPrefeituraJoinville).
Deixe seu comentário